08 setembro 2015

Por que eu sumi ?

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer por não terem abandonado o blog, nesses meses que fiquei fora a pagina no facebook esteve sempre aumentando em curtidas, o que me alegrou bastante e me motivou a voltar pro blog e expandi-lo.
Eu sumi pois no começo do ano comecei a fazer curso na Etec aqui da minha cidade e ficou tudo muito corrido. Assim, eu saia do ensino médio - manhã - e ia direto pra Etec, chegando em casa quase 18 horas. O período livre que tinha era pra fazer lições ou descansar, nas épocas de provas vivia estressada e não tinha tempo pra mais nada.

O curso que eu estava fazendo era Administração e ao terminar o primeiro semestre percebi que aquilo não tinha nada haver comigo. Sempre quis seguir carreira pela medicina e vi que o curso não me serviria de nada, sendo que terei que estudar período integral e administração é bem oposto a medicina. Refleti também sobre tudo o que eu gosto e que deixei de lado para fazer algo que não estava gostando: minha paixão por livros e séries, sair mais com meus amigos e o acompanhamento do meu fandom.
Pensei bastante e cheguei a conclusão que deveria largar o curso e estudar em casa para os vestibulares, assim, ainda teria um tempo pra mim. E aqui estou eu, me dedicando ao que gosto. Uma coisa que me disseram ao sair do curso foi: "Não desista dos seus sonhos, se é isso o que você quer, vá atrás". E é esse o conselho que deixo a vocês. Don't give up!

Um comentário: